segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Em apoio à voz das avós

 Querid@s,

Bom dia e votos de paz!

O evento acontece hoje, em vários estados do Brasil. Comunique-se, divulgue  e apoie.

Em SP:

Instituto de Cultura Hindu Naradeva Shala

www.naradeva.com.br

São Paulo


Endereço: Rua Coriolano, 169/171, Pompéia

(Prox. Ao Sesc Pompéia e ao Shopping Bourbon)

Fone: 011-3862-7321 (pedimos que confirme presença)

 Nos Outros Estados: clique abaixo, no cartaz.






Caso não esteja visualizando esta mensagem, clique aqui


Como parte do A Voz das Avós: O ontem, o hoje e o amanha no fluir das águas”que reunirá o Conselho Internacional das 13 Avós Nativas em Brasílianos dias 21 a 24 de Outubro, na Unipaz/Brasília o Coletivo de Mulheres CCS (Clã Ciclos Sagrados) fará exibições sincrônicas e simultâneas no Brasil e em países da América Latina do filme.
A intenção da ação é arrecadar fundos monetários para financiar a vinda e hospedagem das Avós.
COMO?
Mulheres (guardiãs) do “Círculo Sagrado de Visões Femininas” movimento de mulheres do ColetivoCCS, autorizadas a exibir o filme, farão sessões simultâneas e sincrônicas do filme, seguido sempre de roda de cantos, danças etc para ajudar a movimentar a energia financeira para o “Voz das Avós das Quatro Direções do Planeta”
QUANDO?
08 de agosto, às 20hs
Contribuição:Valor mínimo R$ 50,00
Os valores para as exibições do filme são simbólicas. Está atrelado ao valor a doação e a contribuição para o encontro de mensageiras da Paz que viajam o mundo usando suas imagens para criar junto a governantes locais ações em prol da Paz e para criação de politicas publicasde sustentabilidade para o meio ambiente, os povos indígenas, as mulheres e por uma economia justa.
ONDE?
Faremos exibições nas cidades de:
São Paulo:Será a cidade centro desta ação. Além da exibição do filme, contaremos com a presença de Maria Alice (membro do Conselho Internacional das 13 Avós Nativas) que falará das ações do Conselho. Após a exibição do filme teremos roda de cantos.
Rio de Janeiro, Pelotas/RS, Curitiba/PR, Maricá/RJ, Aracajú/SE, Porto Alegre/RS, Rosário/Argentina, Santiago/Chile.
Palavras de Maria Alice para a ação
Queridas irmãs, mulheres de ação,
É com alegria que venho apresentar a vocês estas informações sobre o X Encontro do Conselho Internacional das Treze avós Nativas que este ano vai acontecer nas terras do Sul, no domínio do Condor e estamos esperando que fortaleça o cumprimento da profecia da sagrada aliança da Águia e do Condor, que significará a garantia da Nova Era. Isto já está se desenhando como um chamado forte aqui na América do Sul, pois temos recebido anúncio de vários países, irmãs querendo chegar no Encontro.
No dia 8 de agosto, estaremos realizando em São Paulo uma exposição de um filme sobre este movimento e estaremos também arrecadando fundos para ajudar nesta grande realização.  A Sabrina Alves, do Clã dos Círculos Sagrados, São Paulo, Brasil, é quem está responsável por esta produção com os vários círculos de mulheres que estão articulados com ela. Tem o meu total apoio e interesse. Agradeço de coração às que puderem entrar na corrente.
Saiba os locais de exibição do filme CLICANDO AQUI
Para mais informações acesse o site A VOZ DAS AVÓS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...